domingo, 22 de novembro de 2009

JORNAL CIENTÍFICO

O CMKT - IN FOCO é o resultado da produção da turma do 3.º semestre de 2009, do curso de Comunicação e Marketing da Unifacs do PA6.
Os temas abordados tratam de assuntos relacionados ao contexto dos profissionais e do campo de atuação desta área de estudo.
As mudanças, inovações e tendências para o setor de “Comunicação e Marketing” são discutidas na composição de forma que visa analisar a realidade regional e a interferência do setor no cotidiano dos profissionais atuantes na cidade e temas que retratam a importância do mundo da comunicação e marketing, levando-se em conta valores significativos deste tema que nos trazem a reflexão e a necessidade de aprofundar os conhecimentos e experiências adquiridas por meio de diálogos e debates como a recente e primeira Conferência de Comunicação Social, realizada na Bahia que visa a democratização dos meios de comunicação, que ao longo dos anos tem como prática o uso da imparcialidade e de interesse de grupos oligárquicos.
Temas como A formação profissional, Possíveis campos de atuação do profissional de Comunicação e Marketing, Redes sociais e o novo nicho de mercado, esclarecimentos sobre o que são os Conselhos de Comunicação, o Marketing no terceiro setor, entrevista no Destaque Profissional com o Diretor de Marketing do Esporte Clube Vitória, Ricardo Azevêdo, entre outros.
Este trabalho foi elaborado com o propósito de informar a comunidade acadêmica da Unifacs a importância da pesquisa e leitura no campo da Comunicação Social.
O CMKT - IN FOCO, vem para romper barreiras, quebrar paradigmas e preconceitos da comunidade acadêmica quanto a Educação à Distância, valorizando o profissional no seu campo de atuação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário